Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém percebeu, mas essas linhas do VAR estão desalinhadas

Essas linhas estão tortas, pode ver que está mais estreita na parte de cima.
Não sou bom de Photoshop mas a olho nu já da para perceber.
Também tenho a impressão que o congelamento da imagem esta milissegundos depois do toque do Memphis.
Sou o primeiro que está falando isso aqui, deveriam levar para a diretoria e consequentemente para o Superior de Justiça, a CBF vai fazer de tudo para ajudar o Fluminense e Vitória, esse último time declarado do presidente da CBF.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X