Alvinegro 01
Exato, mas deixando de vencer jogos como esse que estávamos com vantagem, diminui absurdamente a margem de erro que já é baixa, na simulação tudo bem empatar com inter por ser um jogo difícil, mas também não será fácil jogos contra Cuiaba, Vitória, Vasco... Qualquer deslize custa caro agora
em Bate-Papo da Torcida > Todo jogo a gente fala que é obrigação ganhar
Em citação ao post:
'Obrigação ' pela situação do time... Contra o Atlético -Go era obrigação vencer, contra o Inter seria dos próximos jogos o time mais forte junto com os porcos... Mas empatar com o inter é normal são vários 2x2 recentes nessa disputa o empate é bem comum
O próximo jogo é Obrigação vencer assim como vencer do Cuiabá... São jogos que precisamos fazer 6 pontos