Igor Silva
em Bate-Papo da Torcida > Todo jogo a gente fala que é obrigação ganhar
Em citação ao post:
Exato, mas deixando de vencer jogos como esse que estávamos com vantagem, diminui absurdamente a margem de erro que já é baixa, na simulação tudo bem empatar com inter por ser um jogo difícil, mas também não será fácil jogos contra Cuiaba, Vitória, Vasco... Qualquer deslize custa caro agora