Post de Larissa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda dá pra usar Yuri nos jogos de volta das copas, e colocar Memphis em alguns pedaços de segundo tempo da sul-americana. Yuri tem um físico muito acima da média. Aí reveza pra ter pelo menos 2 entre Garro, Coronado e Carrilo, em cada jogo.

E tem que ser agressivo no Brasileirão, jogar como se só a vitória importar, mesmo fora de casa

Em citação ao post:

Bom tópico.
Concordo em quase tudo. Menos abrir mão das Copas. Não deve ir com todos os titulares, obviamente. Mas um misto consistente da para fazer.
Além do CAP, o SCCP decidirá sua vida nos confrontos diretos fora de casa: em Salvador, Cuiabá e Criciúma

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X