Post de Larissa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Larissa Martins
Ainda dá pra usar Yuri nos jogos de volta das copas, e colocar Memphis em alguns pedaços de segundo tempo da sul-americana. Yuri tem um físico muito acima da média. Aí reveza pra ter pelo menos 2 entre Garro, Coronado e Carrilo, em cada jogo.
E tem que ser agressivo no Brasileirão, jogar como se só a vitória importar, mesmo fora de casa





