Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

último treino aberto viu no que deu..

Em resposta ao tópico: "Treino aberto, dia 16/10. Eu apoio!"

Treino aberto, dia 16/10. Eu apoio!

Eu sou um grande entusiasta dos treinos abertos, mas o último achei pessimamente programado, de última hora, mal feito, sem engajamento.

Porém, eu apoio um para o 16, na quarta.

Mas tem que ser algo grande.

Fogos, faixas.

Ter cuidado com cambistas.

Assegurar 40,45 mil no estádio.

Lotar, fazer uma festa gigante.

O ônibus com a equipe passando pela fiel, como em 2018.

Algo com clímax, apoteótico.

Já começar os preparativos rapidamente.

É hora de uma imensa mobilização.

Chegaram os momentos decisivos.

O primeiro, no dia seguinte, dia 17, contra o Athlético-PR. Final de Copa do Mundo na luta contra o rebaixamento.

Um apoio maciço, criar uma sinergia entre arquibancadas e elenco neste cenário delicado.

Dia 16, na Neo Química.

Um treino aberto marcante e histórico, que dê um fôlego para o time, que crie uma virada de chave, talvez a última chance de isso acontecer, como foi em 2017 e 2018.

Seria importantíssimo.

Eu apoio muito essa ideia.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X