Post de Guilherme Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não, a linha tem que ser traçada no momento em que a bola sai do pé do jogador, é o que diz a regra. Se fossem seguir o que você está sugerindo o Gabigol não estaria impedido na quarta. O time deixou o Inter empatar 2x, esse resultado não tem nada a ver com arbitragem

Em resposta ao tópico: "A proba de que o Corinthians está sendo assaltado"

A proba de que o Corinthians está sendo assaltado

VAR manipulou o impedimento pegando o frame no momento em que Yuri estivesse milimetricamente a frente, mas esta imagem mostra o exato momento em que a linha deveria ser traçada; no exato momento em que Menphis toca na bola p dar o passe, Yuri estava atrás do jogador. Portanto, não estava impedido. Mídia em silêncio fonia. Pq ninguém está falando sobre isso?

8 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X