Post de Erick Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia irmão, estou com você nessa e não vamos cair!

Em resposta ao tópico: "Porque o Corinthians não irá cair."

Os adversários também precisam fazer cerca de 15 pontos nas rodadas finais. E, na prática, o Corinthians tem jogado mais que todos os times que estão na luta.
Não é possível que iremos continuar jogando bem e somando poucos pontos enquanto os outros jogam menos e fazem mais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X