Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um dos jogos que o Athletico PR tem a menos é contra o Fluminense, e eles se enfrentam mais uma vez no final do BR, um dos dois a gente passa se fizermos a nossa parte. Eu acredito muito que a gente sai dessa Via Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Agora vai?"

Cara estava vendo os próximos jogos e, o Corinthians pega o PR e se ganhar empata com ele em pontos e depois o Cuiaba fora, Juventude tá com 34P e na próxima rodada pega o Palmeiras e na outra o Flamengo

Se

Se o Ramon diaz não fazer mais nenhuma cagada absurda, fazer o time jogar o que sabe e Deus abençoar que o juventude não ganhe os dois jogos o Corinthians iria passar na frente do Juventude (que tem uma sequência difícil para o resto do campeonato) nois fica plmns uma ou duas posições fora da zona

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X