x
Fórum do Corinthians

Agora vai?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de 505renato

505renato 105 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2024 às 01:47
Por 505renato (@renato-martins-olive)

Cara estava vendo os próximos jogos e, o Corinthians pega o PR e se ganhar empata com ele em pontos e depois o Cuiaba fora, Juventude tá com 34P e na próxima rodada pega o Palmeiras e na outra o Flamengo

Se

Se o Ramon diaz não fazer mais nenhuma cagada absurda, fazer o time jogar o que sabe e Deus abençoar que o juventude não ganhe os dois jogos o Corinthians iria passar na frente do Juventude (que tem uma sequência difícil para o resto do campeonato) nois fica plmns uma ou duas posições fora da zona

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Cesar

Ranking: 1.140º

Leonardo 3.217 posts

@leonardo.cesar6 em 07/10/2024 às 05:53

O Corinthians ganhando passa o afletico pr por 1 ponto...

Só falta o Corinthians ganhar!

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.731 posts

@eduardo-sarri em 07/10/2024 às 07:02

Corinthians ganhar 3 jogos seguidos? É um tópico sobre ficção científica?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 07/10/2024 às 14:21

Dos adversários que disputam com o Timão a permanência na primeira divisão (fora da ZR), com o mesmo número de jogos, o mais próximo é Juventude, com 34 pontos.

Cinco a mais.

Entre eles, o Fluminense, com um jogo a menos, tem 30, podendo atingir 33.

Quatro a mais.

O Athlético/PR, com dois a menos, tem 31 e potencial para fazer 37.

Oito a mais.

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 07/10/2024 às 13:17

Hoje já estou me contentando na 16°, tem times com rendimento pior que o nosso, 5 jogos sem vencer, duvido mesmo que o Vitória, criciúma e juventude vão continuar a pontuar todo jogo, ainda dependemos demais do nosso rendimento, mais 3 vitórias e 2 empates acredito que nos salvamos

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.056 posts

@fnacimento em 07/10/2024 às 10:30

A nossa sequência estava difícil, pegamos o líder, pegamos o inter uma das melhores equipes no segundo turno, o São Paulo não era uma adversário difícil, mas também o juíz ajudou.

Foto do perfil de Leandro Maia

Leandro 15 posts

@leandro.maia em 07/10/2024 às 09:58

Um dos jogos que o Athletico PR tem a menos é contra o Fluminense, e eles se enfrentam mais uma vez no final do BR, um dos dois a gente passa se fizermos a nossa parte. Eu acredito muito que a gente sai dessa Via Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 07/10/2024 às 08:24

O problema é que a escalção não está funcionando, o primeiro tempo sempre e péssimo, aí no segundo o time melhora, aí vem as substituições e mata o time novamente.

Foto do perfil de Paulo Gomes

Ranking: 1.454º

Paulo 2.556 posts

@paulo-gomes2 em 07/10/2024 às 08:22

Uma correção. Se ganharmos do athletico pr, passamos eles!

Foto do perfil de Henrique Gc

Ranking: 1.298º

Henrique 2.859 posts

@henrique.gc em 07/10/2024 às 08:09

Pessoal esquece que o sintético paranaense tem jogos a menos

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 07/10/2024 às 08:03

Na próxima rodada, se a gente ganhar, sai da zona. Passaremos o próprio Athletico, Fluminense pega o Flamengo. Vitória pega o RedBul e sinceramente não sei para quem torcer. Kkkkkk.