Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo.cesar6 em 07/10/2024 às 05:53
O Corinthians ganhando passa o afletico pr por 1 ponto...
Só falta o Corinthians ganhar!
@eduardo-sarri em 07/10/2024 às 07:02
Corinthians ganhar 3 jogos seguidos? É um tópico sobre ficção científica?
Publicidade
Últimas respostas
@joseph-dias-schwalk em 07/10/2024 às 14:21
Dos adversários que disputam com o Timão a permanência na primeira divisão (fora da ZR), com o mesmo número de jogos, o mais próximo é Juventude, com 34 pontos.
Cinco a mais.
Entre eles, o Fluminense, com um jogo a menos, tem 30, podendo atingir 33.
Quatro a mais.
O Athlético/PR, com dois a menos, tem 31 e potencial para fazer 37.
Oito a mais.
@renan.borba1 em 07/10/2024 às 13:17
Hoje já estou me contentando na 16°, tem times com rendimento pior que o nosso, 5 jogos sem vencer, duvido mesmo que o Vitória, criciúma e juventude vão continuar a pontuar todo jogo, ainda dependemos demais do nosso rendimento, mais 3 vitórias e 2 empates acredito que nos salvamos
@fnacimento em 07/10/2024 às 10:30
A nossa sequência estava difícil, pegamos o líder, pegamos o inter uma das melhores equipes no segundo turno, o São Paulo não era uma adversário difícil, mas também o juíz ajudou.
@leandro.maia em 07/10/2024 às 09:58
Um dos jogos que o Athletico PR tem a menos é contra o Fluminense, e eles se enfrentam mais uma vez no final do BR, um dos dois a gente passa se fizermos a nossa parte. Eu acredito muito que a gente sai dessa Via Corinthians!
Publicidade
@rodrigo.gonzales3 em 07/10/2024 às 08:24
O problema é que a escalção não está funcionando, o primeiro tempo sempre e péssimo, aí no segundo o time melhora, aí vem as substituições e mata o time novamente.
@paulo-gomes2 em 07/10/2024 às 08:22
Uma correção. Se ganharmos do athletico pr, passamos eles!
@henrique.gc em 07/10/2024 às 08:09
Pessoal esquece que o sintético paranaense tem jogos a menos
@ademoy em 07/10/2024 às 08:03
Na próxima rodada, se a gente ganhar, sai da zona. Passaremos o próprio Athletico, Fluminense pega o Flamengo. Vitória pega o RedBul e sinceramente não sei para quem torcer. Kkkkkk.