Anderson Dutra
Quem pensa em mudar o técnico pra mim é louco ou anti. O Time tá jogando, evoluindo, errar todo mundo erra. Fechado com Ramon 2024 & 2025.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal, não da pra pensar em mudar o treinador
Em resposta ao tópico:
Ele pisou na bola em 2 jogos.
Mas raramente o adversário é superior a nós, mas de fato tem que ser cobrado por resultado no br.
Teremos que ir com esses jogadores e com esse técnico, mas claro que a vitória contra o Atlético pr É inegociavel