Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Outubro de 2024 às 11h09 Paulo Gomes Eud igo mais: não cairemos. Ponto. Quem gostou gostei 2 JoséDenis Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/10/2024 às 09h42 Concordo plenamente, estamos lutando contra tudo e contra todos, existe um sistema querendo nossa queda e estamos em pé, com muito valor e força. Não cairemos sem muito lutar. Vai Corinthians!