Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todos larápios contumaz! Vivem da sangria do cofre da instituição Corinthians, de há muito tempo!

Com a torneira de fecha, se revoltam pela sede que abruptamente se instala, entendeu?

Em resposta ao tópico: "Se o CEO Está Incomodando, É Muito Bom!"

Os calhordas estão incomodados com o CEO, pois fica mais difícil, afundar o clube né.

Nunca ficaram incomodados, com a Elenko sport, negócios com o Zenit, e o tamanho da dívida, senhores tenham a decência de renunciar vocês não são corintianos.

A gente sofrendo com a situação no campeonato, e esses caras, criando notícias pros Antis.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X