Post de Gert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falando na real mesmo. To achando melhor assim, já ganha do Atlético e chega mais leve para o jogo contra o Flamengo.

E olha que vou perder minhas passagens ou vou para ver o brasileirao

Em resposta ao tópico: "Adiamento da copa do brasil"

Pelo jeito ficou só na história mesmo né? !

Infelizmente não temos um representante com coragem pra ir justiça comum, porque lá sabemos que essa data voltaria na hora.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X