Post de Gert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gert Richter
Falando na real mesmo. To achando melhor assim, já ganha do Atlético e chega mais leve para o jogo contra o Flamengo.
E olha que vou perder minhas passagens ou vou para ver o brasileirao




