Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Outubro de 2024 às 15h23 Fabio Pires Teve um monte de cagada do gobbi Andrés roberto duilio pq nenhum desses mandado embora? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/10/2024 às 20h24 Se ele tá fazendo cagada tem que sair mesmo... Ninguém manda embora sem o cara ter feito alguma coisa..