Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Outubro de 2024 às 09h43 Nilton Fumes Faltou o sultão Ja_lim_Rabaramm Quem gostou gostei 13 yanZidaniloJoãoPhilippeGill+8 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fundo Árabe querendo compra o Corinthians" 10/10/2024 às 08h54 Máriob Gobbinaldin Sheikh Andrej Al-Sanchiz Sultão Duil Al-Lio, Emir André Ibn Neghân Califa Romel Al-Tumah