Ramon Wolf
A previsão é ir e assistir ao jogo dia 20. Já tenho viagem marcada, mas se não der ou o jogo não acontecer, paciência. Se o jogo for remarcado, algum outro vai ter nesse final de semana, de qualquer forma eu assisto meu time.
em Estádio do Corinthians > Meu primeiro jogo na Arena
Em citação ao post:
Mas nem começou a venda dos ingressos ainda, como você já pegou netinho? Kkkk
E outra tem julgamento sexta que é pra definir se o jogo volta pra dia 17 ou permanecerá dia 20