Ramon Tavares
Supostamente ninguém assiste, mas sempre tem alguém metendo o pau. Isso que é engraçado
em Bate-Papo da Torcida > Pitacos das brabas
Em citação ao post:
Parei de.ler.no brabas misericórdia... Tem alguém que assiste isso tirando a final? Não vai ninguém em nenhum jogo. Nem as amigas destas jogadora. Nem a família. Ninguém vai