Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Outubro de 2024 às 19h36 Gabriel Santoos Fez um esforço gigante pra tomar esse cartão kkkkkk Quem gostou gostei 9 ReginaldoSaraErickGuilhermeHugo+4 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tava na cara que ia tomar esse amarelo" 10/10/2024 às 19h30 Desde o começo do jogo procurou esse cartão.. é muito Corinthians