Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Outubro de 2024 às 13h31 Mosqueteiro Pistola É um circo, e os palhaços somos nós. Quem gostou gostei 32 JonesyanDanielCelsoAndreia+27 Quem não gostou não gostei 0