x
Fórum do Corinthians

STJD... Já ficou clara a decisão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 4.317º

Mosqueteiro 781 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2024 às 13:31
Por Mosqueteiro Pistola (@mosqueteiro.pistola)

É um circo, e os palhaços somos nós.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de José Almeida

Ranking: 4.260º

José 797 posts

@jose-almeida2 em 11/10/2024 às 13:53

Corinthians e Vasco estão ferrados agora, clube que não fique de olho e se necessário recorra a justiça comum.

Foto do perfil de Márlon

Ranking: 1.669º

Márlon 2.237 posts

@marlon.thome em 11/10/2024 às 13:50

Mudaram para beneficiar o Flamengo, certo?

Então isso deveria servir de motivação para o Corinthians eliminar eles, seria bom demais.

Foto do perfil de Mosqueteiro Pistola

Ranking: 4.317º

Mosqueteiro 781 posts

@mosqueteiro.pistola em 11/10/2024 às 13:46

O argumento é que a convocação prejudica um time por jogar desfalcado. Então, vamos forçar o Corinthians a jogar desfalcado!

Foto do perfil de Euller Santana

Euller 19 posts

@euller.santana1 em 11/10/2024 às 13:44

O Corinthians nãotem que entrar em campo!

Publicidade

@denis.goncalves5 em 11/10/2024 às 13:42

Discurso já estava pronto hahaha bizarro

Foto do perfil de Gabriel Santoos

Ranking: 1.472º

Gabriel 2.527 posts

@gabriel-santoos em 11/10/2024 às 13:39

Os argumentos são tipo assim 'Olha veja bem a gente sabe que foi injusto, mas nesse caso tem que ver com calma' O advogado do Flamengo chegou a praticamente admitir que 'Se fosse o contrario o Flamengo também entraria com recurso, mas como é a favor do Flamengo, nesse caso, não é injusto'

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 348º

Eduardo 7.932 posts

@eduardo.du11 em 11/10/2024 às 13:37

O procurador é uma piada, aliás tudo que se trata de 'justiça' nesse país. O futebol não seria exceção.

Foto do perfil de Mosqueteiro Pistola

Ranking: 4.317º

Mosqueteiro 781 posts

@mosqueteiro.pistola em 11/10/2024 às 13:37

Os caras usam como justificativa agora que a mudança foi pela Conmemol... Que foi posterior à mudança da CBF.