Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mosqueteiro Pistola
Os caras usam como justificativa agora que a mudança foi pela Conmemol... Que foi posterior à mudança da CBF.
Os caras usam como justificativa agora que a mudança foi pela Conmemol... Que foi posterior à mudança da CBF.