Marcos Silva
Seria interessante do Corinthians ir até a polícia e dizer que é melhor não ter torcida visitante por medo de retaliação da torcida contra os torcedores do Flamengo já que a torcida está brava pela mudança
em Bate-Papo da Torcida > Retaliação! Ingresso na CDB visitantes! 1000,00
Em resposta ao tópico:
Só de visitante na carga que eles têm direto são R$ 2.100.000,00 de renda.
Para os corintianos do setor desconto de 950%









