Julio Mello
Seleção é algo que não perco tempo. Mas esse narrador é muito puxa de flamidia e das do jardim leonor.
Para muitos que narram jogos do Corinthians, as vezes fingem que nem somos nós em campo. Um absurdo! Falta de respeito! De profissionalismo! Mas cobrar dessa emissora algo assim?
Tem que reclamar com governo federal, a final ela virou estatal do...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu o luiz roberto? Falando da torcida
Em resposta ao tópico:
Claramente a câmera focou um monte de gente com a camisa do Corinthians na torcida. O Sr Luiz roberto 'é flamenguista, é são paulino, muitos clubes na torcida pelo brasil' hahahaha