Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Após as últimas notícias ao qual recebemos sobre as decisões das datas dos jogos de volta pela Copa do Brasil, ao qual simplesmente o Artº11 não existe não se arremete aos outros clubes. E também ao problema com o patrocínio em camisa do caso Esportes da Sorte, porque não faz disso um exemplo e represália ao qual está acontecendo ao futebol Brasileiro a um todo.



Meio veio a mente o uniforme simbólico do Vasco da Gama (outro clube prejudicado nessa situação) na situação contra a Globo. Pois e obvio que os mesmos estão a querer nos prejudicar e 'silenciar' ao qual o Time do Povo.



O que vocês acham? Teriam alguma ideia?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X