Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Víctor
Após as últimas notícias ao qual recebemos sobre as decisões das datas dos jogos de volta pela Copa do Brasil, ao qual simplesmente o Artº11 não existe não se arremete aos outros clubes. E também ao problema com o patrocínio em camisa do caso Esportes da Sorte, porque não faz disso um exemplo e represália ao qual está acontecendo ao futebol Brasileiro a um todo.
Meio veio a mente o uniforme simbólico do Vasco da Gama (outro clube prejudicado nessa situação) na situação contra a Globo. Pois e obvio que os mesmos estão a querer nos prejudicar e 'silenciar' ao qual o Time do Povo.
O que vocês acham? Teriam alguma ideia?











