Nilton Só
Apaga que dá tempo, depois sai do banheiro, dá descarga e lava as mãozinhas.
em Notícias > Vaquinha, pix
Apaga que dá tempo, depois sai do banheiro, dá descarga e lava as mãozinhas.
em Notícias > Vaquinha, pix
E ainda tem torcedor que acredita que vão pagar a arena coitados
https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/14296434/torcida-do-corinthians-fez-vaquinha-para-pagar-estadio-dinheiro-so-comprou-mini-academia O que aconteceu com a 1ª 'vaquinha' que a torcida do Corinthians fez por estádio - ESPN De acordo com os números apresentados à imprensa durante o 'Dia da Transparência', em meados de setembro, a dívida total com a Caixa Econômica Federal em... espn.com.br
@alefcs em 17/10/2024 às 02:03
Apagar porcaria nenhuma não tenho obrigação de ter a mesma opinião de torcedor corneteiro
Última resposta há 5 segundos por Roger timão
2respostas
Criado há 19 segundos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 32 segundos por FIEL METAL
11respostas
Última resposta há 49 segundos por Danilo Nogueira
19respostas
Criado há 4 minutos por Primo Primo
0respostas
Criado há 1 hora por Joe Doe
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Sócrates Pensador
59respostas
Última resposta há 5 minutos por Luiz Henrique
4respostas
Última resposta há 5 minutos por Markhal Drow
22respostas
Criado há 46 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN
0respostas