Robson Pacheco
Cara, lembro que nos últimos dias dele aqui o DM estava cheio, ele saiu e milagrosamente os caras se 'curaram'.
Chegou querendo enquadrar Ronaldo e Roberto Carlos.
em Bate-Papo da Torcida > 2010 O título que escapou pelos dedos
Em citação ao post:
Adilson Batista arrebentou com o time que está ajustado com mano
Um dos piores técnicos que passaram aqui




