Marco Souza
E o Real Madrid continua esperando...
em Bate-Papo da Torcida > Qual o mistério no caso Hugo?
Em resposta ao tópico:
Flamengo fez um péssimo negócio. Estão tentando 'atrasar' a compra dele para obrigar o Corinthians a pagar uma nova multa para poder tê-lo disponível. Falta de ética, mas não é surpresa para essa diretoria do Flamengo.









