x
Fórum do Corinthians

Qual o mistério no caso Hugo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de The

Ranking: 834º

The 4.213 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2024 às 15:12
Por The Bruno (@brunomak)

Flamengo fez um péssimo negócio. Estão tentando 'atrasar' a compra dele para obrigar o Corinthians a pagar uma nova multa para poder tê-lo disponível. Falta de ética, mas não é surpresa para essa diretoria do Flamengo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marco Braga De Souza

Ranking: 3.335º

Marco 1.079 posts

@marco.braga.de.souza em 14/10/2024 às 15:39

E o Real Madrid continua esperando...

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 14/10/2024 às 15:12

Bastidor para criar drama

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Braulio Pereira Da Silva

Ranking: 9.335º

Braulio 239 posts

@braulio.pereira.da.s em 16/10/2024 às 16:44

Na moral eu acho, que deveriam dar prioridade para a compra do Hugo e a diretoria ficou esperando, se o cara ia dar certo vou não, não acreditou na compra e agora que o cara está estourando o Flamengo quer melar o negócio.

Foto do perfil de Ismael Pedroso

Ismael 175 posts

@ismael-pedroso em 16/10/2024 às 15:26

Mt simples, Corinthians empresta dinheiro de um patrocinador paga o hugo por inteiro e parcela pra pagar o patrocinador que emprestou, msm ele cobrando juros, só pra n dar o gosto para o flanengo

Foto do perfil de Wilson Kikawa

Ranking: 2.704º

Wilson 1.378 posts

@wilson.kikawa em 16/10/2024 às 14:38

Esse Flamidia está tentando de todo o jeito desestabilizar essa equipe, é Hilário isso, um super time de galáticos com medo desse Corinthians, embora é bom saber Corinthians é Corinthians kkkkkk mas já estão com medo e tudo isso é bom se os jogadores jogarem com vontade da pra ganhar da pra passar por esse time lixo, mesmo porque agora é uma questão de honra pra nós torcedores e mesmo que não passe a torcida nunca vai deixar de apoiar se mostrarem raça é isso!

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 16/10/2024 às 11:14

Em 2001 o Flamengo contratou o Edílson capetinha por 11 milhões junto ao Corinthians e não pagou na data estabelecida, como garantia pelo contrato deveria ceder o centroavante Reinaldo, o clube não faz isso, e vendeu o mesmo ao São Paulo. O Corinthians não quis acionar a FIFA e aguardou até o final do ano, passou 6 meses e recorreu a Justiça, acabou recebendo em várias parcelas. Torcida acha que Flamengo nunca deveu a ninguém

Publicidade

Foto do perfil de Wander Santana Nascimento

Ranking: 6.511º

Wander 438 posts

@wandernasc em 16/10/2024 às 10:38

Passou da hora de reagir e dar uma dura neles, né não?

Foto do perfil de Valdemar

Ranking: 5.140º

Valdemar 622 posts

@douglas-schimidt em 15/10/2024 às 23:06

Não tem nada a ver a multa com a compra!

Os direitos federativos estarão vinculados ao Flamengo durante todo o ano de 2024, a multa seria paga de qualquer forma!

Vocês deveriam estudar mais, pois só falam groselha!

Corinthians irá acertar a prioridade de compra, em 2025 será transferido os direitos federativos ao Corinthians.

Se rescindir agora e transferir, ele não poderá jogar a Copa do Brasil, pois criará um novo vínculo.

Foto do perfil de Rubens Santos

Ranking: 1.477º

Rubens 2.520 posts

@rubens-santos2 em 15/10/2024 às 19:35

Pra mim uma vergonha o Corinthians já não ter definido essa contratação em definitivo. 800 mil euros é dinheiro de pinga no futebol.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 15/10/2024 às 14:54

Da um container para eles alocarem a base, o Flamengo adora.