Ismael Pedroso
Mt simples, Corinthians empresta dinheiro de um patrocinador paga o hugo por inteiro e parcela pra pagar o patrocinador que emprestou, msm ele cobrando juros, só pra n dar o gosto para o flanengo
em Bate-Papo da Torcida > Qual o mistério no caso Hugo?
Em resposta ao tópico:
Flamengo fez um péssimo negócio. Estão tentando 'atrasar' a compra dele para obrigar o Corinthians a pagar uma nova multa para poder tê-lo disponível. Falta de ética, mas não é surpresa para essa diretoria do Flamengo.

