Mario Carpegiani
Amigão você não interpretou o texto corretamente, digo se deve ao Cuiabá tem que pagar sim.
Agora dizer que o Corinthians está dando golpes no Futebol Brasileiro ai não né parceiro.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo agora você tem que se manifestar publicamente
Em citação ao post:
Ué, mas não está devendo? Não pagando não é calote?
O que está errado nisso é o Corinthians não pagar, simples assim. Se não tem condições de pagar não compra, agora pode até devolver porque não está jogando NADA!