Corinthiano Roxo
OFF TOPIC
em Off topic > Apagao em SP só tem um culpado, o resto é engano..
Em citação ao post:
Amigo qual a relação do Corinthians com estes fatos?
Uma semana decisiva no BR e Copa do Brasil e você trás este assunto para o site.
Não acredito que você é mais um dos malditos que usam o Corinthians para destilar seu viés político. Se for você não tem o mínimo respeito pela paixão do corintiano verdadeiro.