Post de Junior martins Mendonca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai que sic é essa? Cara não tem o que fala fica quieto.chega de mentira mimi mimi blá blá vai fazer algo de interessante. Todo dia você posta monte de sic, coisas sem noção! Se o Timão contrata hugo souza ótimo, maravilha, se não der certo sic goleiro o que não falta.ninguem é obrigado a fica lendo suas mentiras.

Em resposta ao tópico: "Resumo da novela Hugo Souza"

Resumo da novela Hugo Souza

Os dirigentes do Flamengo simplesmente viram que a negociação estabelecido em contrato, ficou barato pois o cara está fechando o gol do Corinthians, e simplesmente pra não perder mais do que já perdeu querem mais uma fatia da multa pra ele jogar a Copa do Brasil, depois que acabar o jogo eles aceitam o negócio e ponto final.
Bando de sem vergonhas.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X