x

Post de Odilon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa semana o Benja ficou muito irritado com esse cara porque era o Corinthians o assunto e ele e o pior comentarista Flavio Gomes ficaram reclamando do tempo de programa deixado ao Timão. Daí o Benja pistola da vida falou:

'Se vocês odeiam tanto o Corinnthians eu acho normal mas está enchendo o saco ficar reclamando, vocês podem ir lá e reclamar com a direção do programa e eu mudo!' Ele(Benja) pegou o papel com as pautas amassou e jogou.

Daí engrossou a discussão.

Hoje o Sormani ficou insistindo que tinha que punir o Gabriel e tirar da final pelo gesto contra os bambis.

A nossa vitória contra o Bayer ninguém falou nada, se fosse outro. É inveja mesmo e ódio.

em Bate-Papo da Torcida > Imprensa desmascarada: Fábio Sormani da Fox acaba de admitir que se...

Em resposta ao tópico:

Anti fingido

Estou assistindo o Fox Sports Rádio e o assunto era o Corinthians.

Fábio Sormani e Flávio Gomes, comentaristas do programa, começaram a desdenhar do Corinthians, bocejando e conversando enquanto os outros falando do Timão.

Nesta hora, o Benjamim Back, apresentador do programa, chamou a atenção dos colegas.

O Sormani ficou irado com a bronca e confessou: eu admiro o Corinthians, sua torcida é a melhor do Brasil, e eu estou fazendo tipo (como um Anti), por orientação do diretor do programa, para o programa ficar mais charmoso. Só que agora eu não faço mais, não quero mais levar bronca ao vivo.

Loucos, a imprensa usa o Corinthians, tanto para o bem como para o mal, em busca de audiência.

Se alguém tinha alguma dúvida sobre isto, a prova e a confissão estão aí.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Odilon

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Diego T

    Acabaram com o futebol

    Criado há 7 segundos por Diego T

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Esse Escócia é horrível

    Última resposta há 1 segundo por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 4 segundos por Roblox Neto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Esse 13 da Escócia em? Kkkkk

    Última resposta há 8 segundos por Dounpe x

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Anular esse gol é piada

    Criado há 32 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 21 segundos por Enzo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    E esse gol do Vini Jr. Hein?

    Última resposta há 35 segundos por Zzba Bazz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Vinicius jr é crack demais

    Criado há 5 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 56 segundos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    8respostas

    acessar o tópico