Maloqueiro Sofredor
em Bate-Papo da Torcida > Atlético GO, Juventude e Inter..
Em citação ao post:
E contra o Atlético GO fora? 2x0 até os 30 do segundo tempo. Depois aquele pênalti do Hugo... E o do juventude que foi sem duvidas o jogo que mais xinguei na minha vida inteira