Danilo Corinthians
Martinez cansadao...tomou altas carcadas do Carillo por estar errando saída de bola
em Bate-Papo da Torcida > O Garro é Craque, mas tem um feito que está nos prejudicando muito...
Em citação ao post:
Mais aí que tá o erro não foi do Garro, como os zagueiros e os volante dão a frente da área para o Ataques? Sou volante na várzea, você da a lateral para o ataque, se ele dribla beleza, mais nesse lance todos do Corinthians foram marca cruzamento, esqueceram a entrada da Área sozinha. Eu acho que ontem o Martinez estava muito mal, e o Bidon também, tanto que o segundo tempo sai Bidon, e no começo sai o Martinez. Baita jogo.