Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Luciano Huck doou e um milhão pra recuperação do RS, achou que foi muito e mandou seus amiguinhos fazerem uma baita babação pra dizer o valor, e fingiram que ele não queria dizer, mas todos sabiam, kkkkk.

Em resposta ao tópico: "Vaquinha Arena - Corinthianos Milionarios"

Espero que algumas pessoas com mais condições sejam bondosos na vaquinha, e incentivar em rede social os demais. Não estou falando que são obrigados, ninguém é. Mas a verdade é que faria total diferença na conta final alguém chegar com um aporte grande.

Tem de funkeiro a gente da alta sociedade...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X