Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Jadson
Luciano Huck doou e um milhão pra recuperação do RS, achou que foi muito e mandou seus amiguinhos fazerem uma baita babação pra dizer o valor, e fingiram que ele não queria dizer, mas todos sabiam, kkkkk.




