Post de welington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já que Atl PR e outros pularam fora no primeiro sinal turbulência...q joguem todo seu recurso financeiro em quem dá retorno realmente...o Corinthians...

Em resposta ao tópico: "Esportes da sorte"

Representantes da patrocinadora, querem 'presentear' o Corinthians com mais um jogador midiatico em 2025, como agradecimento por acreditar até o final na empresa e o imbróglio com o governo

Dizendo que Augusto Melo foi muito profissional em acreditar que tudo se resolveria positivamente.

...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X