Post de welington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Welington Rodrigues
Já que Atl PR e outros pularam fora no primeiro sinal turbulência...q joguem todo seu recurso financeiro em quem dá retorno realmente...o Corinthians...
Já que Atl PR e outros pularam fora no primeiro sinal turbulência...q joguem todo seu recurso financeiro em quem dá retorno realmente...o Corinthians...