Post de Conrado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Conrado Mantoani
Mais um ponto positivo da gestão do Augusto, sem ele nunca veríamos a verdadeira sujeira desse conselho, é de dar revertério no estômago
Em resposta ao tópico: "Fred Luz e Pedro Silveira estão de saco cheio"
Parece que a perseguição da oposição, e dos nossos bravos conselheiros está surtindo efeito. Segundo Cacá Catalão do Canal Do Povo Escolhido, os dois estão incomodados demais com essas carniças do PSJ, e considerando sair já. Sim meus amigos, quem impede o Corinthians de crescer, não é só a ReT, mas o próprio conselho.





