Post de Conrado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um ponto positivo da gestão do Augusto, sem ele nunca veríamos a verdadeira sujeira desse conselho, é de dar revertério no estômago

Em resposta ao tópico: "Fred Luz e Pedro Silveira estão de saco cheio"

Parece que a perseguição da oposição, e dos nossos bravos conselheiros está surtindo efeito. Segundo Cacá Catalão do Canal Do Povo Escolhido, os dois estão incomodados demais com essas carniças do PSJ, e considerando sair já. Sim meus amigos, quem impede o Corinthians de crescer, não é só a ReT, mas o próprio conselho.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X