Eduardo Enrique
Carentes são eles, que nem ídolo tem, eles precisam falar mal do rival pra se sentirem alguém
em Bate-Papo da Torcida > Os Pepa (sem mundial) estão preocupados com a torcida e jogadores do...
Em resposta ao tópico:
Em redes, os Pepas estão de manifestando após o gol do (Memphis Depay) estão preocupados se ele foi feito ídolo Ou não. (Sabemos que pra ser ídolo leva tempo, precisa que muito mais que alguns jogos e 1 gol)








