Jose Oliveira
O problema é o delay de quase 1 minutos..
A galera grita antes
Desculpa mas não da
em Bate-Papo da Torcida > Temos que assistir na Amazon
Em resposta ao tópico:
Todos os jogos que posso assistir na disney, Amazon e CazeTV e derrubar a audiência da Globo temos que fazer!


