x
Fórum do Corinthians

Temos que assistir na Amazon

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Welder

Ranking: 1.068º

Welder 3.403 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2024 às 14:12
Por Welder Thiago (@welder.thiago)

Todos os jogos que posso assistir na disney, Amazon e CazeTV e derrubar a audiência da Globo temos que fazer!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 20/10/2024 às 15:20

O problema é o delay de quase 1 minutos..

A galera grita antes

Desculpa mas não da

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 994º

Luiz 3.605 posts

@luiz-fernando-camarg em 20/10/2024 às 15:22

Amazon e da globo também da na msm

Foto do perfil de Luis Fernando Oliveira Castro

Luis 90 posts

@luis-fernando-olive2 em 20/10/2024 às 15:18

Estou assistindo na amazon

E sic l delay

Audiência pra globo, quando for o único canal a passar jogo do meu Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Paztor Verdadeiramente-humilde-sob-deus

Ranking: 8.000º

Paztor 312 posts

@mlk.boladao.producoe em 20/10/2024 às 15:13

Delay irrita quando você ouve a comemoração antes do gol

Foto do perfil de Marlon Guimarães

Ranking: 1.433º

Marlon 2.599 posts

@marlon.ferreira7 em 20/10/2024 às 14:42

Vou de cazé, evito ao máximo a globo

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.298 posts

@giro.kataguire em 20/10/2024 às 14:40

Na Amazon e na TV Caze já estou antenado, começa 15 horas

Foto do perfil de Homer Corintiano

Ranking: 678º

Homer 4.948 posts

@homer.corintiano em 20/10/2024 às 14:13

Cara, tem delay. Só compensa assistir pelo Prime vídeo ou CazéTV se não tiver nenhuma outra opção