Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não teve mesmo. Bruno Henrique foi sic só isso.

Mas que é narrador metido a palhacito é.

Em resposta ao tópico: "Quem é esse comentarista baba ovo do Bruno Henrique?"

Dizendo que ele é um jogador sem maldade, que não teve intenção de machucar.

Como esse lixo sabe que um outro homem não tem maldade ou intenção de machucar? Será que esse comentarista é namorado do BH? É RAPARIGA DELE?

O cara deu um pisão na cabeça do Matheusinho. Isso é cartão vermelho e meio, deveria ter até processo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X