Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cirio Castre
Não teve mesmo. Bruno Henrique foi sic só isso.
Mas que é narrador metido a palhacito é.
Em resposta ao tópico: "Quem é esse comentarista baba ovo do Bruno Henrique?"
Dizendo que ele é um jogador sem maldade, que não teve intenção de machucar.
Como esse lixo sabe que um outro homem não tem maldade ou intenção de machucar? Será que esse comentarista é namorado do BH? É RAPARIGA DELE?
O cara deu um pisão na cabeça do Matheusinho. Isso é cartão vermelho e meio, deveria ter até processo.



