Post de Homer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lixon Diaz conseguiu piorar o time com as substiuições. Matou o time quando colocou Pedro Henrique e Giovane. Técnico nojento e quem defende esse lixo é ainda pior

Em resposta ao tópico: "Falta técnico"

Técnico incompetente, time com um a mais e conseguiu perder a posse de bola! Substituiu td errado! Manda esses atacantes embora!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X