Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Orlando Lourenço
Passou da hora de dar uma corretivo nesse insignificante jornalitazinho
Em resposta ao tópico: "concordam com o Mauro Cezar Pereira?"
Lembrando que o Flamengo não finalizou nenhuma vez no alvo... E fez cera desde o primeiro minuto, mas tudo bem... Acho que não temos nem o direito de reclamar. Mas a arrogância desse cidadão é impressionante, muitos flamenguistas estavam se borrando de medo antes do jogo... Infelizmente, hoje não tem como não falar que o Corinthians decepcionou todo mundo, não é senhor Ramon Diaz?




