Lizio
Perceberam como a presença do Holandês quando esteve em campo o futebol do Yuri cresceu? Coincidência, não! Significa que o time não tem nenhum protagonista, não tem um líder, e quando veio um líder de nome toda equipe cresceu. Infelizmente ele não esteve em campo e o time sumiu. Creio também que precisamos de atacantes robusto, vertical como Roger Guedes.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não pode fazer está loucura
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito a quem gosta dele, demonstra raça vontade e tudo mais, porém o Corinthians não pode renovar com Romero, faz uma plaquinha agradeça aos serviços prestados e xau vai seguir sua vida, a mesma coisa o Yuri se tiver proposta que venda.
É inadmissível um time gigante como o Corinthians ter atacantes como Yuri e Romero.
