Post de lamartine no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Concordo plenamente, assino embaixo.

Em resposta ao tópico: "Após os 3 amistosos!"

Para mim após assistir os 3 jogos por enquanto os que foram melhores e que merecem ser os titulares são Cássio, Fagner, Gil, Felipe(pq o Yago não teve chance), Fabio Santos, Bruno Henrique, Petros, Renato Augusto, Danilo, Emerson(Mendoza ainda tem que melhorar mais acredito que acabe como titular) e Guerrero.

Ralf: tá muito gordo, e não tá desarmando como antes

Elias: peso morto do time, da nojo

Lodeiro: ainda não mostrou pq veio e o Danilo todos sabem que joga bem

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X