Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Outubro de 2024 às 15h35 Gustavo Adriano E não é? Nem abri a matéria da gloBE Quem gostou gostei 1 Leandro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/10/2024 às 15h34 Carai achei que era 54 milhões