Thiago Mattos
A questão não e cobrar ou não, mas sim o momento que se cobra, esses direitos estão atrasados desde o ano passado tiveram tempo de terem cobrado antes, ai agora que o time está em uma situação complicada no campeonato, ele vem cobra, será que essa grana vai fazer falta para eles fazerem a ceia de natal, não poderiam esperar até janeiro do ano que vem...
em Bate-Papo da Torcida > Quase 20 anos...sem receber adicional noturno
Em resposta ao tópico:
Trabalhei quase esse tempo, 20 anos, numa empresa no horário da madrugada.Sempre entrava em contato com RH pedindo o adicional noturno pois não batia o ponto por ser um cargo de confiança e não recebi e nem era atendido.
Amo demais onde trabalhei, foram 20 anos, e muitos amigos ainda sentem minha falta e até pedem minha volta internamente.
Fui demitido, mesmo amando não sou instituição de caridade...ganhei fácil fácil na justiça.
O que é de direito é de direito.
Seja ídolo ou não, tendo entregue um bom trabalho ou não...tem que receber.
