Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Como se o problema fosse a imprensa, que só comunica o que acontece, e não o time ser ruim, estar no Z4 e o trabalho do Ramon ser fraco ao ponto de ter assumido há tempos, na 18a colocação, e hoje estamos na 17a.

Foco, galera. Atirar no mensageiro não vai resolver nada.

Em resposta ao tópico: "A mídia anti e suja continua infernizando..."

Agora a estratégia dos antis sujos da imprensa é focar na troca de técnico para 2025.

Tudo para desmotivar o Ramón e facilitar a queda para a série B.

Podem esperar nos próximos dias perguntas diretas sobre o assunto após os jogos, muitas especulações de outros nomes e a costumeira encheção de sac0 para tumultuar o ambiente.

Temos que invadir as páginas destes antis e exigir que calem a boca até terminar o campeonato brasileiro, a decisão tem que ser tomada só após garantir a permanência na série A.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X