Post de Priscila Costa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Priscila Costa
No dia da goleada de 5x2, não vi o pseudo jornalista publicar sobre clima ruim no vestiário, pra mim isso é oportunismo
No dia da goleada de 5x2, não vi o pseudo jornalista publicar sobre clima ruim no vestiário, pra mim isso é oportunismo